>

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pescando no Ribeirão da Mata

"A Felicidade Real,é aquela que é Compartilhada"

-Esta pintura fiz por volta do ano de 2002 ,
-trata-se de uma pescaria no ribeirão da mata
-a medida é 80x120,
-a tecnica é Oleo sob Tela.
-A qualidade desta imagem deixa um pouco a desejar,
mas serve como registro de minha trajetoria.
===================


Tulio Dias
Pescando no Ribeirão da Mata
80x120-Oléo sob Tela
2002

Tulio Dias
===================================

-"É impossível avaliar a força que possuímos, sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta."
 (H. W. Beecher)

4 comentários:

Kolley Nardi disse...

"Pescadores de Homens".

O que isso lembra?

"E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens." Mateus 4:19
Analogia da pescaria de Deus.
""O "peixe" é o pecador, a "isca" é a Bíblia, que nós somos o "Anzol" e que Jesus é a "Linha"(caminho), e Deus a "vara"( cajado), que não precisa de mãos humanas pra se sustentar.""

Tulio Dias disse...

Caro Kolley,sempre me surpreendendo com sua sabedoria,grande comentario,vou repercuti-lo,grato pela visita,pelo comentario e pelo ensinamento,mais uma vez,grande abraço amigo

Paulo Sérgio Oliveira disse...

Túlio Dias, grande ícone da pintura brasileira na atualidade, tenha certeza disso.Sou um grande admirador de seu trabalho estou iniciando agora na pintura e vc é uma grande referencia para mim.Parabéns pelo blog, e por me proporcionar mesmo que de longe "conhecer seu trabalho" sonho um dia quem sabe conhece-ló pessoalmente e aprender um pouco mais com vc.

ARAGUAÍNA - TOCANTINS ABRAÇO.

Tulio Dias disse...

caro paulo,tenho um cunhado ai em araguaina,ele trabalha ai,dia desses quem sabe nos conheceremos,ok,obrigado pela visita e pelo comentario,grande abraço