>

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Desenhos


[A FELICIDADE SO É REAL SE FOR COMPARTILHADA]
------------------------------------------------------------------------

-Em 1985 e 1986,me dediquei muito ao desenho,segue abaixo alguns desenhos realizados por mim a epóca.


Rua Pedro II,vendo-se o antigo solar Jacinto Dias,
atualmente Prefeitura de Sabará-MG
 
Museu do Ouro-Sabará-MG
Uma Casa na Zona rural de |Conçeição do Mato Dentro
Bento Santos Costa
Minha Mãe,mais nova

Meu sobrinho Braulio Dias

==================================
Tulio Dias-De volta ao atelie



2 comentários:

José Maria disse...

Gostei muito dos desenhos,principalmente porque alguns são da minha cidade,Sabará.

Tulio Dias disse...

caro jose maria,minha primeira exposiçao individual aconteceu em sabara,destes desenhos,pintei varios quadros,vou reunir material e dia destes posto o que puder desta exposiçao,grande abraço,abrigado pela visita