>

domingo, 22 de janeiro de 2012

Interior de Mata-Pequeno Formato

[A FELICIDADE SO É REAL SE FOR COMPARTILHADA]
------------------------------------------------------------------------

Sempre quando termino uma tela,as vezes,sobra-se um pouco de tempo no fim do dia.Dia destes iniciei esta pequena tela de forma informal,para aproveitar o tempo,e sendo assim compartilho com todos voces o resultado deste estudo que apreciei bastante.

Tulio Dias
Interior de Mata
Oléo sob Tela
30x40-2011

Interior de Mata
Oléo sob Tela
30x40-2011

Meu cantinho no atele do poeta das cores

Tulio Dias

===================================

'Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida." .
Clarice Lispector

====================================================================


10 comentários:

Unknown disse...

Olá amigo Tulio!
Que maravilha de tela!!!!Quando abri o painel do blog e vi esta bela obra senti uma felicidade muito grande,sua arte transmite paz e felicidade.
Parabéns!!!
bjosss

Dil Gomes disse...

Olá, Tulio,
Que linda obra!
Vendo esse rio correndo no meio dessa mata, com esse calor, aqui no Rio, senti vontade de estar dentro dele. Está perfeito !!!
Parabéns!!!

Tulio Dias disse...

Cara amiga Cacau,me senti feliz em saber que uma telinha feita tão espontaneamente,pode agradar a voce desta maneira,as vezes,termino algum trabalho e por se tratar de um estudo, e as vezes eu nao executar a obra maior, eu nem posto trabalho aqui no blog,mas suas palavras me incentivam a prosseguir,obrigado pela visita e pelo comentario que me fez tão bem

Tulio Dias disse...

Cara Dil,muito obrigado pelas palavras e pela visita,como disse a cacau acima,o comentario das pessoas nos move a prosseguir,grande abraço,grato pela visita

Paulo de Carvalho disse...

francamente, caro tulio! deu prá fazer "miniaturas"? rs... mas a qualidade se manteve, o que é bom. imagino que já esteja com uma grande vontade de voltar pros seus 1,50 m, certo? abraço!

Tulio Dias disse...

caro paulo,vamos manter as proporçoes,os tulinhos 10x10 me animaram,rssssssssssss,mas enfim,a vida segue,estou rindo até agora do seu email,grande abraço

Fernando januário disse...

É um pequeno formato, mas a grandeza estar no sentimento nos movimentos da velocidade ao pinta-la,mesmo sendo um estudo ,ai que estar o jeito de não vacilar,o tamanho não diz que é inferior,mas sim pode abrir os olhos de algo que espera as aparências ampliadas,sendo que o tamanho pequeno tem o mesmo valor e o mesmo sentimento ,a mesma fraternidade,o estilo único de ser e mostrar um mundo de cores que tem força e memória na nossa eterna história...tudo de bom!!!

Tulio Dias disse...

Caro Fernando,palavras escolhidas a dedo,grato de novo pelo comentario e pela visita

Anônimo disse...

Esta tela é linda, principalmente na parede de minha casa. Parabéns Túlio,em pequeno ou grande tamanho, suas telas primam pela qualidade e pelo bom gosto.
Carlos.

jaci disse...

caro tulio,toda vez que vejo obras assim,sinto-me incapas,pequeno, acanhado mesmo, porque nao consigo imaginar como pintar assim.nao sei explicar direito o que sinto.mas tenho muita vontade de aprender.nao sei se esse sentimento existe porque me sinto so,sem alguem que more por perto e tenha disposiçao de ensinar e passar os segredos e logico,pelo seu devido preço.mes que vem, com a graça de Deus, vou completar 50 anos,mas voce e mais um que mora longe e te encontrei procurando telas para comprar.nao que ja tenha pintado algumas,ainda estou agarrado na primeira porque acho que estarei aprendendo se me aproximar ao maximo daquilo que estou copiando.gosto muito de detalhes. ficaria satisfeito com algumas palvras suas de incentivo,que caminho tomar por exemplo?ainda teria muito para dizer,mas dou muitas graças a Deus por pessoas como voce existirem e servirem de inspiraçao para outros como eu.obrigado